terça-feira, 24 de julho de 2012

Roda de Conversa na VII Mostra A Cidade CRIA Cenários de Cidadania

Um dos objetivos da Mostra é trazer diálogos sobre a sociedade e seus problemas para perto da comunidade. Após cada apresentação – exceto no dia 28 – haverá uma Roda de Conversa: elenco e público irão conversar com convidados sobre os temas de cada espetáculo.

No dia 25, após a peça Um dia... Um Quintal para discutir questões como meio ambiente e o direito da criança de ser criança, a Diretora e Professora do Centro Municipal de Educação Infantil Vovô Zezinho, Cristiane Lima Diffone Veloso, vai bater um papo com o público. Já no dia 26, para falar da construção de Salvador, formação das comunidades populares e direito de moradia, temas que estão no espetáculo Quem Somos Nós?, foram convidados a Coordenadora Estadual do Movimento dos Sem Teto da Bahia, Maura Cristina da Silva e o Coordenador Estadual do Movimento dos Sem Teto da Bahia e Conselheiro Tutelar, Pedro Cardoso. Por último, depois da montagem de Quem me ensinou a nadar?, o público vai poder conversar com a Mestre em Desenvolvimento e Responsabilidade Social, Lausalina Taluz Dias.

O CRIA mais uma vez quer promover o diálogo de forma CRIAtiva e consciente. Então, não percam esse momento e venha curtir a VII Mostra A Cidade CRIA Cenários de Cidadania. Esperamos por vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário