terça-feira, 29 de julho de 2008

CRIA marca presença no Quintas do Teatro

Contemplado pelo edital do Projeto Quintas do Teatro, ação de formação de platéia promovida pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), o CRIA leva ao palco do Espaço Xisto Bahia (Biblioteca Pública dos Barris), no dia 28 de agosto (quinta-feira) o espetáculo Quanto custa?, encenado pelo grupo artístico Mais de Mil. A apresentação acontece às 20h, com ingressos a preços populares: R$ 2 (inteira).


A participação do CRIA no Quintas do Teatro não se limita a apresentação da peça. Na tarde seguinte à encenação de Quanto custa?, Eugênio Lima, educador do CRIA, ministra a oficina de teatro Quem sou eu? Quem somos nós para quinze adolescentes e jovens no Centro Cultural de Plataforma, subúrbio de Salvador. O trabalho tem como foco a auto-avaliação individual e em grupo, e se traduz numa forma estética capaz de provocar consciência sobre a importância da pessoa e da coletividade nos processos de transformação inerentes à própria arte.

Já na tarde do dia 3 de setembro, os participantes da oficina do dia 29 fazem uma visita guiada ao CRIA, para conhecer a estrutura da organização e realizar um intercâmbio com os jovens atores da casa. As inscrições para a oficina já estão abertas e ainda há vagas – basta mandar uma mensagem para o e-mail producao@criando.org.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário