quinta-feira, 22 de maio de 2014

CRIA participa de debate sobre educação integral na Uneb

O CRIA participa de mais um importante debate sobre o papel da sociedade civil na articulação com as políticas públicas. Com o objetivo de difundir e fortalecer a Educação Integral, o Fórum Baiano de Educação em Direitos Humanos traz personagens de ONGS, escolas parceiras, fundações, professores da educação básica e estudantes para compartilhar suas experiências dessa modalidade de educação.

Dividindo a mesa com Ana Fernanda Campos, da Cipó, a coordenadora geral do CRIA, Eleonora Rabêllo participa da da roda de conversa entitulada "Palavra de quem faz", sob coordenação de João Pereira (FEEDCA/BA). "Vamos falar de nossas experiências na perspectiva da promoção da educação integral. Abrir o debate com diferentes visões desse conceito irá contribuir para o Estado proliferar suas políticas na escola pública", reforça Eleonora.

O Fórum Baiano de Educação em Direitos Humanos é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Educação e Direitos Humanos da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia (FEDCA/BA), e acontece nessa quinta-feira (22), no Auditório Jurandir Oliveira, Campus I (Uneb).

Nenhum comentário :

Postar um comentário