terça-feira, 24 de setembro de 2013

VIII Mostra A Cidade CRIA Cenários de Cidadania

Entre os dias 3 e 5 de outubro, o CRIA – Centro de Referência Integral de Adolescentes realiza no teatro SESC SENAC Pelourinho a VIII Mostra A Cidade CRIA Cenários de Cidadania. As apresentações são gratuitas e acontecem às 19h, nos dias 3 e 4, e às 17h, no dia 5.

No palco, três grupos formados por jovens atores, levam ao público montagens que revelam realidades do cotidiano das comunidades do Centro Histórico, manifestações em busca dos direitos individuais e coletivos, e o universo puro e sagaz das crianças. Ao término de cada exibição, o elenco agraciará o público com uma roda de conversa com a participação de convidados especiais.

A abertura, no dia 3 (quinta-feira), às 19h, traz a mais nova montagem do CRIA, o espetáculo Pra lá de Tempo, encenado pelo grupo Chame Gente. Na sexta-feira (4), também às 19h, Quem me Ensinou a Nadar?, com um novo elenco do grupo Iyá de Erê, toma conta do palco. E, para encerrar mais uma Mostra, o CRIA, que há 19 anos provoca nas pessoas atitudes transformadoras através da arte-educação, apresenta Ruth, formado pelo grupo CRIA Palhaço.

Não percam!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário