quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Projeto Curta Cinema exibirá a 4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente

O projeto Curta Cinema, do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, exibirá na próxima quarta-feira (18), às 15h e 17h30, a 4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, do Circuito Tela Verde, com o tema "Desafios e Propostas Socioambientais".

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e tem como objetivo estimular a produção audiovisual independente sobre a temática socioambiental.

Para esta edição do Curta Cinema foram selecionados alguns vídeos da 4ª Mostra que apresentam reflexões e denúncias de situações ambientais adversas, abordando aspectos da sociobiodiversidade brasileira. Fará parte também da programação uma Mostra de Curtas de Animação sobre Consumo Sustentável e Biodiversidade.

Após a exibição das 15h será realizado um bate-papo com representantes do Movimento Socioambiental da Bahia, para reflexão e discussão com os expectadores sobre os conteúdos apresentados nos vídeos.

Para a realização desta ação, o Centro de Cultura conta com o apoio do Iteia – Rede Colaborativa de Cultura, Arte e Informação – e da ONG socioambiental Germen, responsável pela articulação do bate-papo.

Serviço
O quê: Curta Cinema com exibição da 4ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente/ Circuito Tela Verde
Quando: Dia 18/09, às 15h e 17h30
Onde: Centro Cultural Vereador Manuel Querino (Câmara Municipal de Salvador)
Endereço: Praça Municipal, s/n, subsolo da Prefeitura.
Contato: 3320-0396/0324 (Ana Paula)
Entrada franca

Nenhum comentário :

Postar um comentário