Equipe CRIA e jovens dão as boas-vindas a todos |
Um momento de delicadeza e de aproximação, principalmente entre a equipe CRIA, meninos e meninas e suas famílias, que se expressaram e deram boas vindas aos novos.
Na oportunidade, foram apresentadas as diversas linhas de ação social do CRIA para este ano, como as atividades do Espaço de Linguagem e Expressão, do Festival e da Mostra A Cidade CRIA Cenários de Cidadania, do projeto Diga Aí, Povo do Pelô! e do Encontro da Rede Ser-tão Brasil.
O momento foi também de identificar possíveis ações conjuntas, de modo a potencializar a atuação de cada organização e melhor cumprir as missões institucionais. “O resultado de aproximar, revelar quem somos todos nós, o que queremos, como queremos, no que resulta o nosso trabalho... foi demais!”, resume a coordenadora Eleonora Rabêllo.
Para a supervisora artística, Maria Eugênia Milet, o CRIA está se esforçando para continuar sendo um lugar onde a equipe possa experimentar e doar o melhor de si. “Nossa Abertura CRIAtiva foi linda, marcada pela fala, pela força das mães e a alegria e gratidão dos nossos meninos e meninas, de hoje e de antes. Sentimos o que nos liga e o que nos levará adiante”, declara.
Eugênio Lima, diretor do grupo Mais de Mil, também se emociona ao falar da Abertura. “Foi um dia de muito calor humano e mergulho na essência dessa grande família CRIA”.
“A Abertura foi tudo de bom. Acho que foi um presente para a equipe”, diz Beth Vieira, Coordenadora de Produção. “Precisávamos de alimentar a nossa alma criativa. Ver a equipe lá na frente, falando e vibrando numa mesma sintonia foi fundamental para seguir adiante, acreditando que juntos podemos superar as dificuldades e fazer o CRIA girar”.
Veja outros depoimentos:
Renatinha sempre CRIA
Maura - depoimento Abertura CRIAativa 2011
Nenhum comentário :
Postar um comentário