Em clima de dever cumprido, o Projeto Corra pro Abraço realizou ontem (5), no Teatro Miguel Santana, uma Roda de Conversa em comemoração ao primeiro ano de atividades voltadas para a população em contexto de rua no Centro de Salvador.
O encontro foi aberto com a apresentação de um áudio documentário construído a partir de depoimentos de alguns frequentadores do Aquidabã, Praça das Mãos e Centro Pop, emocionando parte deste público e dos demais presentes que estavam no teatro. O evento seguiu com a encenação de uma peça estrelada por moradores de rua e usuários de substâncias psicoativas atendidos pelo Corra e abertura da roda de conversa com Eleonora Rabêllo (CRIA), coordenadora do Projeto, revelando a metodologia, objetivo e desafios encontrados durante o início das ações.
E o trabalho continua, com arte e educação o CRIA espera que o Corra pro Abraço passe por mais anos como este, de erros e acertos, mas com o objetivo de levar noções de cidadania pelas ruas do Centro Histórico de Salvador.
Nenhum comentário :
Postar um comentário