quinta-feira, 18 de março de 2010

Intercâmbio: CRIA e Cia Cultural Bola de Meia


O CRIA participa, junto com outros pontos de cultura da Bahia, entre 17 e 19 de março de 2010, de um intercâmbio com a Cia Cultural Bola de Meia de São José dos Campos, Vale do Paraíba Paulista. A intenção deste intercâmbio é coletar material para uma publicação Brinca Brasil (vídeo e livro), sobre as ações dos pontos que trabalham com ou para as crianças.

O encontro com os pontos da Bahia consiste no registro em vídeo do que é o produto artístico da instituição visitada, entrevista com os educadores que trabalham com esses grupos, oficina de brincadeiras, e um espetáculo musical aberto ao público em geral.

O espetáculo, que acontecerá no dia 19 de março, às 15h, no Circo Picolino, Salvador/BA é resultado do Livro com o CD Rodas e Brincadeiras Cantadas. O espetáculo é todo permeado com advinhas, trava-línguas e histórias cantadas, também são utilizados bonecos e situações cênicas durante as músicas. É um show muito interativo, a platéia é convidada a participar de diferentes maneiras, inclusive recitando versos. Destinado principalmente a crianças de 5 a 10 anos de idade, educadores, pais e comunidade interessada.

Agenda detalhada do Intercâmbio:

17/03/2010– 4ª-feira, CRIA
15h– Apresentação e gravação da peça Quanto Custa/Grupo Mais de Mil

18/03/2010 – 5ª-feira– No Circo Picolino - Oficina “Direito de Brincar”

19/03/2010 – 6ª feira – 15h - Circo Picolino

Nenhum comentário :

Postar um comentário