sábado, 23 de novembro de 2013

Jovens atores emocionam delegação da União Europeia durante visita ao CRIA


Núria Calzada, Denise Verdade e convidados
Representantes da União Europeia, uma grande apoiadora do CRIA, estiveram na nossa sede nesta quarta-feira (20), para conhecer de perto o trabalho realizado na ONG. O encontro foi esclarecedor e deixou Núria Calzada, responsável pelos projetos no Brasil emocionada. "Ter conhecido vocês me fez ter certeza da escolha que fizemos dentre tantos projetos e me sinto feliz em fazer parte de alguma forma de um trabalho tão especial", afirmou.

O grupo foi recepcionado pelo Iyá de Erê, com o espetáculo "Quem me Ensinou a Nadar?" e ficou maravilhado pelo profissionalismo dos nossos jovens atores. Após a apresentação, o elenco participou de um bate papo descontraído com os visitantes, com relatos reveladores. Rosana Maria, mãe da jovem atriz Ingrid Luz, estava presente e disse o quanto o projeto tem influenciado no desenvolvimento da filha. "Em casa o diálogo melhorou e a sinto mais confiante em diferentes situações do dia a dia", declarou.

Ao fim do encontro, que contou também com a participação do representante da Cospe Leonardo di Blanda, os convidados agradeceram pela recepção de toda a equipe do CRIA e retribuíram o carinho. "Ganhei a semana por ter vindo aqui, por saber o impacto que nosso apoio tem na vida de cada um e ver que o projeto na prática é tão fantástico", completou Núria.

Hoje a União Europeia apoia o programa institucional do CRIA através do projeto "A Arte DE VER CIDADES - Uma articulação pelo enfrentamento à violência contra a população infanto juvenil", com importantes parceiros como o Cedeca e a Cospe.



Nenhum comentário :

Postar um comentário