terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tráfico de crianças e adolescentes em debate

CRIA e Winrock promovem, na manhã da próxima segunda-feira, 21/09, debate sobre o crime de tráfico de crianças e adolescentes para fins de exploração sexual. A conversa, que contará com especialistas dos Institutos Aliança e Winrock, além de educadores do CRIA, membros da Associação de Moradores do Centro Histórico e Espaços Culturais do Pelourinho será provocado a partir da peça teatral Quem me ensinou a nadar?, concebida especialmente para conscientizar a respeito do assunto.

Tendo como cenário o bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, o espetáculo narra a história de uma adolescente negra que, alimentando o sonho de ser modelo na Europa, acaba por afastar-se da escola e da família e ser enganada por aliciadores. "A peça agrega os temas do enfrentamento à violência sexual e da família, a questão da cultura negra, da ancestralidade", esclarece Maria Eugênia Milet, supervisora geral do CRIA.

A encenação de Quem me ensinou a nadar? contece no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, às 9h30 da manhã da próxima segunda-feira, 21/09. A entrada é franca, com acesso ao teatro mediante a confirmação de presença pelo telefone 71 3322-1334 até o dia 17/09 (quinta-feira)

Nenhum comentário :

Postar um comentário